CHA - Craft & Hobby Association

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aconteceu...Aula Lari

Olá pessoal!!!
Hoje quem está por aqui é a Lari, como convidada da Scrapland pra contar um pouquinho do que aconteceu em nossa aula do sábado!
Na verdade, meu passeio começou na sexta, dia em que cheguei por aí, quando saímos pra jantar e dar boas risadas! As curitibanas e as queridas Vânia e Ana Lu sempre me dão toda assistência, desde que chego ao aeroporto! É por isso que volto com tanto gosto - rever amigas torna tudo mais especial!
No sábado, a surpresa começou com a presença ilustre da Luzinha, que se não bastasse já o presente de tê-la por ali, ainda me trouxe uma caixa maravilhosa, com um layout lindo e um kit de avental, estojo e lixeira da Magnólia que ela fez pra mim! Aff! Morri... olha só minha cara... fiquei boquiaberta e a Ana Lu não perdoou... hahaha!



Tanta delicadeza e perfeição precisa ser vista de mais perto... olhem só o cuidado em cada detalhe, não só com as pinturas das Magnólias da Luzinha, que é designer da marca, mas também com a costura de cada um dos ítens do meu kit!



E ainda incluiu na minha caixinha as deliciosas e lindas bolachinhas da Schuartz, pelas quais me encantei quando conheci ano passado e estava morrendo de vontade de comer de novo!!! Acertou em cheio Luzinha!!!

(No detalhe, mais um presente especial, este da Pati Dias, Ana Lu, Carina e Vânia - que não cansam de me agradar das mais variadas formas)

Quanta emoção!!

Aqui, feliz com mais surpresinha... sério, sai de lá carregada de presentes, ovos de Páscoa, cenourinha, balinhas, meus cupcakes favoritos, um lindo carrossel que ganhei da Ana Lu... ah... que delícia!

 Bem, depois dessa introdução, vocês devem estar pensando que fui a Curitiba só pra comemorar a Páscoa e ganhar presentes, né? Hahaha... nada disso, é que as curitibanas são mesmo muito generosas!
O pretexto pra tanta comemoração era uma aula em que montamos um livro poético que eu vou mostrar abaixo... e, claro, as meninas também foram muito mimadas pela Vãnia, que preparou lembrancinhas, trouxe cupcakes em formato de ovinhos e que fez questão de encomendar uma aula elaboradíssima e com materiais maravilhosos e fartos!


Todo mundo se divertiu comendo ovinhos de cupcake...






O projeto era, como sempre, super trabalhoso e exigiu das meninas muita disposição e... vontade de pôr a mão na massa... literalmente!!! hahaha!

Carina Sartor e Ana Lu se divertindo com a proposta...


E elas toparam tudo na maior disposição!!!




Quanta responsabilidade dar aula pra essas feras.. por lá estavam também as super designers Rô Philippsen, a Carina Sartor e a Pati Dias...




Além das queridas Ana Lu, Rô, Cinthia, Paty Molina, Simone e Márcia 









Um grupo muito especial!!!



E agora vou mostrar um pouco do projeto que fizemos juntas, o livro poético Simple& Sweet Memories...



Riquíssimo em texturas, aproveitei para usar nele muitos embellishments e flores lindas, combinando com a coleção Pixie Glen da Prima, minha favorita.


As páginas internas foram pintadas com PanPastels e receberam glitter e outros segredinhos...

















Muito obrigada a todas por terem tanta paciência com um projeto trabalhoso, por serem tão gentis e sensíveis e por me fazerem sentir como se fosse alguém especial!!!



3 comentários:

Paty Molina disse...

Gente! É um projeto tão cheio de arte e emoção, vocês não tem idéia! Obrigada Lari por compartilhar com a gente toda essa beleza!
bjkas da Paty

Carina Sartor disse...

Este foi um dia muito especial...A Lari além de compartilhar sua "scrap art", ela nos contou emocionada sobre o processo criativo. Foi mesmo uma show aula! Lari, obrigada de coração por colocar sua alma em suas páginas! Vânia, obrigada pela oportunidade única!!
beijocas

Liana Miranda disse...

... Deu água na boca ...

Que projeto lindo !!!

Tomara que vc venha a Salvador, para executá-lo com axé ..rs...

Beijosssssssss