CHA - Craft & Hobby Association

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Biblioteca de Flores

Olá meninas!

No próximo sábado terá Biblioteca de Flores 1 na Yummy's by Scrapland!!

Para quem ainda não conhece, as aulas de Bibliotecas, são 15 modelos de flores diferentes, e vem com tudo que precisar para montagem, moldes, fichas para guardar dentro de uma caixa especial, CD com passo à passo e mimos personalizados.

Faremos flores com papéis de scrap, folha de livro, craft, papel manteiga, crepe, voal, algodão e filtro de café.


Reserve já sua vaga!


beijocas, Cá

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Carina!

Não sei se vai lembrar de mim.. rsrs.. Trabalhamos juntas em Curitiba, lembra?

Estou morando em Porto Alegre agora e sempre que dá faço meus scraps..
Lembro até hj o dia que a Luciene me mostrou um trabalho de scrap dela.. foi qdo eu me apaixonei pela arte!!

Se eu pudesse dar uma passadinha em Curitiba, com certeza faria sua aula de flores.. pena q não estarei por aí.. mas numa próxima oportunidade com certeza aparecerei.

Ahh, depois visita meu blog, fiz um só pra mostrar meus trabalhinhos de scrap:
www.scrap-and-fun.blogspot.com


Bjos e parabens pelos trabalhos fofos!!