CHA - Craft & Hobby Association

domingo, 18 de dezembro de 2011

5 Anos de sucesso

DSC01640

Olá pessoas !!!

Well, por onde começar … acho que este post será longo, beeeeem longo!

Quando eu conheci a Scrapland, a loja era apenas uma portinha, alguns metros adiante, ali mesmo na Augusto Stresser …

Lembro de ter passado ali na frente, e quase, notem bem … “quase” não ter reparado naquela lojinha! Mas graças a um sinal fechado, eu pude ver a plaquinha, e lá fui eu investigar a nova loja de scrap que ali encontrei. Quando entro, sou recebida com toda a atenção do mundo, por uma adorável e jovial senhora. Detalhe, eu estava com a minha sobrinha, no seu bebê conforto, e ela prontamente se dispôs a ficar olhando ela, enquanto eu me perdia na vastidão de adesivos Jolee´s e inúmeras pastas papéis que estavam na salinha dos fundos … esta é uma lembrança que me acompanha, desde então … e tantas outras, que fazem parte da evolução e do crescimento desta loja, que hoje comemora seu cinco anos de funcionamento.

Eu poderia ainda contar tantas outras passagens, mas aí, seria mais fácil escrever um livro não é mesmo? E afinal, este post e para mostrar a festa dos cinco anos da loja, e não para ficar contando histórias !!

Mas antes de tudo, tenho que parabenizar a toda equipe Yummy’s by Scrapland, que cresceu, se modificou, evoluiu, fez novas parcerias, mas sempre com o mesmo intuito: Ser uma loja acessível, antenada com as novidades, e que sempre estivesse a frente no fato de trazer os lançamentos sempre com a maior rapidez, além de proporcionar aos seus clientes um atendimento de qualidade e diferenciado.

Parabéns a Vania e ao João Guilherme, por enxergarem este nicho de mercado e se proporem a entrar de cabeça neste empreendimento, e a Maria Lucia e Lilian, que sempre nos atendem com presteza e carinho.

Parabéns a toda equipe Yummy’s, mesmo recente, também faz parte deste sucesso, e que agora veio para elevar o scrapbooking a um novo patamar de qualidade,  atendimento e inovação.

Parabéns a todas as professoras que se dispõe a vir na loja compartilharem sempre seu talento e criatividade, tanto as professoras fixas da loja, quanto às convidadas.

E Parabéns às clientes, que também fazem parte do sucesso, pois sem vocês, a loja não estaria aqui comemorando tudo isto, não é mesmo!

Agora chega!

Vamos ao que interessa!  A festa e as atividades programadas do dia.

O dia começou com uma aulinha da Pati Dias, com o LO “10 things I love about You

DSC_0002-1

A aulinha estava animada, vejam alguns momentos desta aula:

Aula Pati 02

Depois foi a vez da Carina, que veio com um projeto maravilhoso de um móbile

Aula Carina 01

E aqui alguns momentos da aula da Carina:

Aula Carina 02

E os worshops do dia foram fechados pela Ro Miqueletto, com um LO super romântico, vejam:

Aula Ro Mique 01

E aqui alguns momentos da aula da Ro:

Aula Ro Mique 02

Mas não parou por aí … enquanto as aulas estavam acontecendo, tinha bastante animação pela loja também, com os Make & Takes, preparados pela Ro e Pela Pati …

M&T 04M&T 03

E claro, os brindes e a animação de todas as participantes estava contagiante … além de muita conversa e apreciação dos produtos novos pela loja …

MomentosAqui o momento de Parabéns … com uma mesa de doces, que estavam deliciosos !!

ParabénsE claro, os sorteios … com sacolinhas da Scrapland recheadas de mimos, e brindes também da Arte.1 … com direito a momento animação da torcida, puxando um coro da Arte.1 com a Priscila animadora oficial da loja …Sorteios

Enfim … foi um sábado muito animado !!!

E aqui o nosso obrigada por todas que passaram por lá para participar desta festa e abrilhantar esta comemoração. E que venham mais 5 anos para a Yummy´s by Scrapland … para que possamos ter outra super festa de 10 anos … que tal?!?DSC01559-1a

12 comentários:

Patrícia Dias disse...

Ana,

Belo texto, querida! Acredito que traduz bem o sentimento de todas que lá estiveram no último sábado, e que vêem frequentando a loja ao longo desses 5 anos.
Parabéns à Vania e toda equipe pelo sucesso desses 5 anos.
bjos,

Anônimo disse...

Aninha,

muito obrigada pelo post, pelas fotos e principalmente pela sua amizade!!!

bjs

Vania

Sílvia disse...

Que delícia!!!
Adorei comemorar essa data tão especial com vcs, depois de 'entrar' para a família Scrapland/Yummys esse ano. Além de todas as qualidades da loja e do atendimento que a AnaLu bem destacou no post eu fico feliz pq a loja tem uma energia maravilhosa e reune pessoas muito especiais! Parabéns Vania e equipe, muito sucesso!!!!
Bjs, Sílvia

Gisele Cavassin disse...

Parabéns pelos 5 anos de sucesso!!! Adorei participar desta comemoração super especial com todas vocês! Foi um dia adorável, divertido e delicioso! Encontrei tanta gente querida...
Beijos

Carol Bugay disse...

Foi maravilhoso passar o dia com todas vocês!!! As aulas, M&T, comidinhas... Tudo perfeito!
Mto feliz por fazer parte de mais um pedacinho dessa história de sucesso da loja mais deliciosa da cidade!
Parabéns Vânia e equipe... Vcs arrasam!
Lilian e Maria Lúcia, obrigada pelo carinho com que sempre somos recebidas na loja... Vcs também são responsáveis por querermos sempre dar um cheirinho na loja!
;)
Ana Lu, queridona, que texto lindo... Ah, to te devendo um mimo!!!
=D

Evoluindo no Reino disse...

Obrigada Meninas!

O dia foi realmente delicioso e divertidissimo!
Parabéns!

Bjokas

San Bugay

Ro Miqueletto disse...

Parabéms pelo post lindo! Obrigado pelo carinho e pela atenção!
Beijocas!

Fabi disse...

Maravilhosa a festa, foi muito bom participar, parabens a todos!!!!!

Ana Picolo disse...

Que lindooo!! Mais uma vez Parabéns para vc's... Obrigada por estarem sempre nos mimando. Beijo e lindo Ano de 2012 para todas!!

Lari Scrap disse...

Que festa linda!!!
Parabéns Scrapland!!!

Raquel Leal disse...

A festa foi maravilhosa heim? Esta loja é linda e muito recheada!! Conheci em novembro quando fui a passeio na casa da minha irmã que mora em Curitiba, fiz questão de ir conhecer a loja e comprar algumas coisinhas!! Beijocas e parabéns!!

Meggie Cardoso disse...

Amei a festa!! Vocês são ótimas! Estava tudo muito lindo. Desta vez apareci na fotos hehehe!!!! E até ganhei prêmio no sorteio. Parabéns por mais um bele evento!!!!
Coloquei fotinhos lindas no nosso blog. Passem lá
scrapbookpoint.blogspot.com